Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Políticas de Entrega

As entregas são realizadas em todo o Brasil via Transportadoras. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo médio para envio se dá a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do banco pelo pagamento do boleto.

Considerações Importantes: Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte (em ambos os casos, mediante confirmação de pagamento). A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se o produto estiver danificado avise a Pinoco´s Cana o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo telefone (47) 3332-1503 ou e-mail contato@pinocoscana.com.br

A Pinoco´s Cana se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente. O mesmo acontece em caso de presentes entregues em endereço de terceiros. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade passa a ser imediatamente da pessoa que a recebeu.

Para cidades que a Pinoco´s atende em suas rotas de entrega, oferecemos frete grátis (verificar prazo de entrega com nossa central de atendimento). Para as demais localidades, oferecemos as opções de transportadoras parceiras bem como a possibilidade de o cliente retirar sua compra diretamente em nossa loja física.